27 de agosto de 2008

Já que acabou o outro desafio, acertaram já, vou lançar um novo, mas agora sem prêmio, mas ainda da mesma forma que o outro, respostas nos cometários e algumas dicas. Pra gannhar o desafio você precisa acertar de quem são os olhos ali em cima

1º - Ninguém gosta dele, nem eu...

25 de agosto de 2008

Se quiser dar sua resposta (ou chute) pro prêmio vc precisa faze-lo na parte dos comentários do post antes desse. Nesse post eu vou disponibilizar dicas e qualquer dúvida em relação ao desafio devem ser colocadas nos comentários desse post.

É importante ressaltar vocês podem tentar quantas vezes quiserem.

1º Dica: Ambos começaram suas carreiras nos anos 60.

23 de agosto de 2008

As polaroids já foram espalhadas: Prémio Preá de Música

A espera do VMB resolvi fazer um pequeno desafio em relação a música para os leitores. Ele é simples, você apenas precisa dizer quais são os dois artistas destacados no meio. Quem acertar os dois primeiro (os dois, não apenas um) ganha a discografia completa dos dois artista e uma discografia a sua escolha.



Apenas participantes de Natal - RN.

1 de julho de 2008

Por quê? Por quê o povo fala tanta besteira?

"Agora é oficial: Cláudia Leitte não vai participar do carnaval do Rio de Janeiro em 2009. A assessoria da cantora acaba de enviar um e-mail à direção da escola de samba Porto da Pedra avisando que Claudia Leitte não será a rainha de bateria da agremiação. "Ela queria falar com o Uberlan (presidente) pessoalmente, mas hoje ela vai estar em São Paulo fazendo uma coletiva de imprensa. Claudia ficou muito triste em negar o convite, mas por uma questão de logística ela não vai poder estar no Sambódromo", diz a assessoria."

---


Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, isso não pode estar acontecendo. Carnaval do Rio sem Claudinha é que nem... Carnaval de Salvador sem Claudinha. Mas pelo menos a Gyselle ainda vai abrir o show do Zeca Pagodinho na Grande Rio.

---

P.S. - Peraí... A GYSELLE AINDA EXISTE? E AGORA VIROU CANTORA?
Depois da Dança do Quadrado eu não duvido de mais nada nesse país.

---

MC Créu para Presidente do Brasil!




27 de junho de 2008

Contradições de uma sociedade contraditória

Com o fim da Guerra Fria, o mundo foi dominado pelo capitalismo que hoje em dia domina todos e tudo. Com o ideal consumista veio à sociedade de consumo atual, nela as pessoas baseiam o estilo de vida em produtos comprados em várias prestações que chegam a mais de 20 anos de pagamentos que levam juros absurdos, e a partir da TV e do computador os investidores recheiam o mundo de propagandas que chegam a ser contraditórias várias vezes.

Está acontecendo agora no Velho mundo a Eurocopa, este é um dos maiores eventos esportivos do globo e como a maioria dos eventos mundiais é recheado de propagandas e “merchans” e quem está vendo os jogos deve estar percebendo um detalhe bem interessante, os maiores patrocinadores da copa continental são o McDonald’s e a Coca-Cola, mas que contradição, não acham? O maior restaurante de comida porcaria (fast-food) do mundo e o refrigerante mais criticado dentre os nutricionistas serem os maiores patrocinadores de um evento que deveria incentivar a vida saudável?

Mas não se preocupem, pois o problema não para por aí, outro patrocinador do mesmo evento é a cerveja Carlsberg, e enquanto isso do outro lado do mundo vai acontecer em agosto um evento bem mais grandioso, mas com patrocinadores em comum, como vocês já devem ter percebido eu estou falando da Olimpíada de Pequim, ela que vai acontecer no país do socialismo voltado ao capital e que renega a ao Tibet a independência, que é um movimento esportivo muito maior e de repercussão mundial e que da mesma forma é patrocinado por empresas sem nenhum teor saudável em suas veias estouradas pela gordura concentrada de seus alimentos.

Enquanto isso no Brasil a Brahma vem veiculando um comercial bem "interessante" em que o protagonista é o cantor baiano Carlinhos Brown, durante o comercial o cantor fala de sua vida, o que não tem nada a ver com a cerveja, mas que ainda influencia jovens de todas as partes a beber e termina com a fala: “Saúde.” o que em relação à cerveja é uma mensagem bem contraditória, pois acidentes, mortes e doenças não estão muitos ligados à saúde.

O primeiro que vi falar sobre esse assunto foi o skatista brasileiro-americano Bob Burnquist o qual citou esse exemplo da olimpíadas e é um dos grandes defensores da alimentação saudável, depois vi também comentaristas esportivos falarem desse mesmo assunto.


30 de abril de 2008

Papéis de parede do Mary Poppins Priest ou Padre Mary Poppins

1280 X 960
1024 X 768
800 X 600

Baseados nessa figura aqui

E o aquecimento global?

O mundo em que vivemos é realmente muito estranho, tá tudo muito doido, enquanto parte do mundo faz campanhas contra o aquecimento global ainda existem pessoas que mal conseguem enteder o que é aquecimento global. Em uma parte do mundo um pai prende a filha por anos dentro de um porão e a esposa nem percebe, em outra um padre sai voando com balões sem nem saber mexer em um GPS, já em outra 1.500 estudantes se juntam, cada uma com sua garrafa, para estourar Coca-cola com Mentos e fazer um novo recorde de estouro "cocal" e enquanto isso, o Fenômeno leva três travestis para um motel e depois diz que não sabia de nada.
Outra notícias supreendentes continuam nos chocando como: "O Brasil passou a ser classificado como investimento seguro". ou então: "Lula diz que Brasil terá carro "com cheiro de cachaça"" e os pinguços da bolsa estão fazendo a festa agora. E enquanto isso em vários locais do mundo existem pessoas comprando carros movidos a combustíveis fósseis (petróleo, carvão mineral, etc), esses carros iram poluir toda a nossa atmosfera através desse combustíveis que são queimados em seus motores, esses mesmos combustíveis alimentam guerras, mas enquanto o ser humano não tiver consciência de fazer por si mesmo, como faremos pelo outro? Não seria muito melhor se nós pudessemos deixar nossos carros em casa, ir a um ponto de ônibus e chegar a nossos locais de um jeito mais fácil? Mas nós não temos um transporte publico de qualidade e por isso temos engarrafamentos gingantescos.
Onde iremos parar desse jeito? Os próprios habitantes da terra não se preocupam com ela, parece que temos outro planeta para fugir quando tudo isso der em merda e por isso existem cara aí dizendo que pra ter um filho que não vai nem saber o que é um urso polar é melhor não ter um filho e extinguir a raça humana.
Se fossemos pensar dessa forma que deveríamos extinguir a raça humana por que nossos filhos nunca iriam ver um indio. Pensem mais no ser humano! Mas pensem também nos animas depois dos seres humanos!

26 de abril de 2008

Barack X Clinton

Coloquei uma nova enquete hoje, novamente relacionada com política, mas com um conteúdo mais sério e não tão protestante, no caso estou me referindo a eleição americana, mais precisamente a eleição de qual democrata irá concorrer a presidência. Hillary Clinton e Barack Obama vêm disputando essa vaga já a alguns meses, Barack Obama está ganhado com 30 estados e 1.494 delegados contra 15 estados e 1.333 delegados de Hillary Clinton. Eu vou ser franco: apóio o Obama, ele que na sua campanha leva o lema "Changes We Can Believe In" (Mudanças, podemos acreditar nelas) que eu sou totalmente a favor, além de que ele é bem mais incissivo em seus discursos e inovador em suas atitudes, como colocar vídeos no YouTube. Não acredito muito que Hillary seja uma mulher da política, ela para mim parece mais uma forma de Bill ficar no poder por trás, mas sendo ele ou ela o mais importante é que algum dos dois engaje os EUA em atitudes ambientais, contra-poluição, etc e tire aqueles soldados da guerra e deixem o Iraque em paz.

24 de abril de 2008

Adelir, o anjo dos balões

Adelir, o idiota anjo dos balões foi sempre um menino sonhador, quando pequeno ele já dizia para sua mãe que quando crescesse queria se pendurar a vários balões, fazer um vôo de 20 horas pra chegar ao interior do Paraná e o plano dá errado e ele acabar chegando em SC, mas nos sonhos do Adelirninho ele não morreria ficaria na lista de procurados por tanto tempo. O menino sonhador cresceu e virou padre (primeiro sinal de loucura do pequeno), alguns anos depois o garoto sonhador resolveu colocar seu sonho antigo em ação. Algumas semanas atrás o padre deu uma voadinha, mas ele queria mais ele queria morrer bater um recorde e ficar 20 horas no ar, mas o coitadinho se fudeu desapareceu e não se sabe dele a cinco dias.

Falando sério agora, padre burro do caralho, o bicho levanta vôo sem nem saber usar o GPS, esse tal de Adelir já mostrava que era meio doido quando decidiu ser padre, o pior é que o povo apoiava o padre idiota, com um vento do caralho ele levanta vôo pensando vai conseguir seguir um plano de viagem e além de tudo gastou vários balões só pra fazer uma puta merda, ele se fudeu e ainda virou motivo de piada pra todo o Brasil, mas ninguém sabe se ela um bom padre, do jeito que ele era inovador, talvez até tenha apoiado a camisinha, o que seria muito bom por sinal.


Vote você também aqui no padre pra ele ganhar como a morte mais estupida do ano, quando entrar no link você aperta no espaço em branco abaixo do 10 e então clica em "Vote on this Darwin Award!"

Isabella...(3)

O caso da menina Isabella vem se desenrolando e o pai e a madrasta estão cada vez mais dentro da prisão, só falta agora trancar a cela e ter uma prova mais concreta, já foi provado que ninguém entrou dentro do apartamento além da família, acharam digitais da madrasta no pescoço da garota, já se ouviram várias pessoas, mas falta uma coisa, ouvir uma pessoas que tenha visto o crime, existem várias provas que mostram que eles mataram, mas falta uma testemunha ocular do crime, talvez essa testemunha será o menino Pietro(3), o filho de Anna Carolina com Alexandre, mas há uma pergunta indispensável no caso de esse menino ser interrogado, falaria ele realmente a verdade?

Outras perguntas também são importantes: será que o avô dele não mandaria o neto ficar calado? Não seria possível que com toda essa história ele imaginasse ter visto o crime de outra forma? Tem como extrair a informação dessa criança? Ela não ficaria muito reprimida na frente de tantas pessoas que ela nunca nem ouviu falar? Provavelmente ele já está traumatizado com essa história, será que ser envolvido em um caso policial não seria mais traumatizante ainda para o garoto?

Eu acho que o garoto vai acabar tendo que ser envolvido no caso, esse crime chocou, parou, traumatizou todo um país, acabar essa investigação sem uma pista totalmente concreta, que não deixe uma sequer duvida sobre a inocência ou culpa dos envolvidos pode causar indignação para com os pró-Alexandre e Anna Carolina e os anti-Alexandre e Anna Carolina.

Uma questão pra quem ler o blog é: com quem deve ficar os meninos de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni? Seria melhor para os garotos ficar com os avós ou ser levados a adoção. Deixe seu comentário, é só clicar no link aí em baixo onde está escrito: 0* comentários

* - Esse número pode mudar eventualmente

20 de abril de 2008

UnB (2)

Acabaram os protesto na UnB, foi bonito enquanto durou, ver todas aquelas pessoas comprometidas em uma luta contra corrupção, o mais importante foi que eles venceram e bonito, o reitor que comprou uma lixeira por 1000 R$ (isso existe mesmo?) saiu do cargo e esperamos agora que entre alguém sério no lugar, outra coisa bonita desse protesto é que foi totalmente pacifista, não foi paz e amor, mas pelo menos eles saíram e deixaram tudo em ordem, nada foi quebrado, nenhum vidro rachado e totalmente estilhaçado, todas as salas do jeito que estavam antes, eles tiveram uma consciência a mais quando lembraram que aquilo é um patrimônio público e fizeram limpezas com sabão, vassoura, escorredor e tudo que tem direito na mão. Esses caras mostraram que quando a gente bota a cara no trombone e fala pro governo que essa putaria tem que acabar ela acaba acabando, foram 15 dias de protestos, 15 dias de vitórias, 15 dias de luta pelo direito que nos foi dado pela constituição.E pra não dizer que ficou tudo lindo, houveram sim alguns estragos, mas os estudantes se comprometeram com a nova reitoria a pagar todos os danos.

Depois que ler o texto reflita sobre essas frase e comente.

"VIVA A DEMOCRACIA!" - Autor Desconhecido
"FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA." - Autor Desconhecido
"VOCÊ TRAIU O MOVIMENTO PUNK!" - Dado Dollabela
"TUDO DEMAIS É MUITO." - Ditado popular
"TCHAU TIMOTHY." -Eu mesmo

11 de abril de 2008

E a reitoria adiou...

Sabem os universitários que invadiram a UnB? Pois é, eles vão ficar ainda uma semana lá acampados, pois o ex-vice-reitor agora reitor da universidade adiou o inquérito por mais uma semana, esse inquérito parece que seria feito com os professores (os quais estão ao lado dos alunos), mas ele foi adiado e nada aconteceu e enquanto isso aqueles estudantes estão fazendo a parte deles, já conseguiram tirar aquele reitor que usava o nosso dinheiro para decorar um apartamento com luxúrias que vários brasileiros nem sabem o que é, os estudantes continuaram lá até que tirem todos os envolvidos no caso, alguns estudantes de outras faculdades estão indo dá um apoio, parabéns para os caras e sucesso na retirada desses canalhas.

Um dos protesto ocorridos na UnB, o cara vestido de Borat

9 de abril de 2008

"Sou nordestino e não desisto nunca"

Os nordestinos desse país deveriam ganhar um prêmio por sua força de vontade, acredito eu que esse povo é um exemplo de superação para qualquer grupo cultural do mundo, o que o nordestino tem não pode nem ser classificado como perseverança, é mais que isso, esse povo tem correndo em suas veias um sangue diferente do normal, não consigo entender como que esse sertanejo consegue permanecer na sua terrinha, deve ser realmente muito difícil, passam-se anos para dar uma chuva e quando tem uma é mais do que o esperado e acaba alagando quase que toda uma região, o mais interessante disso tudo é a devoção dos mesmos a Deus, mais precisamente a igreja católica, já que mesmo que rezem mais que o mundo inteiro junto nada dá certo para eles, uma coisa também interessante de ressaltar é que muitos nordestino saem de sua terra para tentar a vida nas grandes metrópoles brasileiras, mas nunca se esquecem de sua terra e o maior sonho desses retirantes geralmente e conseguir voltar com dinheiro no bolso para o sertão, mas raramente isso ocorre, deixo aqui um parabéns a esse povo e um desejo de melhoras a essa região

6 de abril de 2008

Boa Noite.

Bêbado acorda dentro de caminhão de lixo na hora de ser triturado

William Bowen
tomou o maior susto de sua vida quando acordou depois de uma noite de farra com os amigos e percebeu que estava na caçamba de um caminhão de lixo, prestes a ser esmagado.

***

Lembrou de alguém?

Ontem... Que dia Louco!

Não acredito que não tive tempo de escrever ontem, vou ter que dar um grito rapidinho, PORRA! Ontem foi um dia muito triste, mas muito feliz, ontem fizeram 14 anos da morte do Kurt, não dá pra acreditar que esse cara tá morto faz 14 anos e ninguém sabe ainda se foi a Courtney Love que matou ele, se ela mandou matarem ele, se ele se matou, se algum inimigo mandou mata ele, se o Bin Laden tá morto, entre outras hipóteses. Mas ontem foi aniversário do Akira Toriyama! Vocês devem está se perguntando who the fuck is Akira Toriyama? Realmente o Akira não é mesmo muito conhecido, seus personagens são bem mais conhecido mais que ele, o Akira é o cara que criou DBZ, quem não se lembra de ter 10 anos vendo Goku dar um Genki Dama* no Majin Boo*? Se você nunca viu DBZ quando era mais novo... INTERNA-SE**! Mas esse negócio do Akira não foi o que me deixou feliz, o que me deixou feliz foi o show do Nando Reis aqui em Natal, mesmo que ele tenha tido um atraso foda, o show foi acima das expectativas, quem foi sabe do que eu estou falando, foi meio estranho ver ele passando o violão no meio da apresentação, mas o show foi 10, nota 10!

*Fui longe...
**Quando o verbo inicia a oração, a não ser sob licença poética, não se devem iniciar orações com pronomes oblíquos.

4 de abril de 2008

Carta do Pai divulgada nos jornais


























Carta sem ser a punho no G1
e Cronologia de todo o caso

Isabella...

O mundo dá voltas igual todos os dias, todos os meses, todos os anos, mas o ser humano ainda não merece viver nesse planeta, os problemas ambientais que enfrentamos agora é um exemplo claro e concreto disso e nessa semana tivemos outro. A morte da menina Isabella chocou o país, a menina de 5 anos que caiu do 6º andar de um prédio em São Paulo mostrou ainda mais que o ser humano é mais que irracional, como um pai consegue ver sua filha morta a cair de um prédio e fala com um policial como se fosse apenas mais uma testemunha?! Antes de ter visto essa imagem dele falando com o policial eu ainda acreditava que o pai poderia ser inocente, mas depois daquela imagem, confesso: fiquei decepcionado com a atitude do mesmo. Era pra ele está debruçado no chão chorando descontroladamente! Não tenho certeza absoluta que foi ele, pois não tenho provas, mas pelo menos aquele canalha já está na prisão.

1 de abril de 2008



VAI PRA MERDA EURICO!!!

A Denguemia no Rio

"Uma epidemia de dengue no Rio se instalou a mais ou menos 1 semana." Se eu estivesse no exterior e lendo isso eu começaria a rir, pq é difícil de acreditar que depois de duas epidemias, uma em 91 e outra em 2002, aconteça outra. É vergonhoso saber que os nossos representantes são incapazes de entender que doençãs vão, mas voltam e que doenças como a dengue matam e vem matando pessoas no Rio, será que não teria sido mais fácil fazerem um trabalho mais concistente em termos de conscientização da população? Agora o que está acontecendo e que outros estados estão "doando" pediatras para o Rio, mais precisamente 5, Rio Grande do Sul, Amapá, Rondônia, Ceará e Santa Catarina, mas e se esses estados precisarem dos pediatras?

Eles esqueceram de pensar nisso. Eles também esqueceram das criancinhas, eles estão morrendo e deixando um espaço em várias famílias, as quais vão pedir indenização por isso e pode chegar a R$ 300.000, mas provavelmente não será pago, se lembrarmos dos ultimos anos da política brasileira, nós poderíamos ter pago essas familias com uma cueca...

29 de março de 2008

Dança que seus males espanta.

Depois da dança do Claudinho e Buchecha, Lacraia, Siri, entre outros, nesse verão fomos coroados com a dancinha do créu, todo passo que eu dei no verão eu ouvia um créu ali, outro dali e assim sucessivamente, e pensando que isso ficaria no carnaval, mas não, agora a mais nova onda é a Dança do Quadrado, veja o vídeo:

Créditos: Kibe Loco (Antonio Tabet)

A criatividade desses compositores natos e seus fãs cultos invadem o Brasil que antigamente era o país do Samba, da Bossa Nova, do Rock (e um viva a Os Mutantes), será que alguém dessa nova geração que tá vindo aí vai saber quem é Carmen Miranda? Não seria mais importante saber quem é o Mc Créu?

Uma imagem diz
mais que mil palavras

28 de março de 2008

Pancadaria no trânsito

Estava no G1 (http://g1.globo.com/) agora há pouco vendo umas matérias sobre o trânsito em São Paulo quando me deparo com isso:Esse homem vermelho em questão partiu pra cima do outro disparando socos por que ele não tinha dado sinal de que ia fazer a curva, o pior não é isso, o negócio é que aconteceu na frente do Comando de Policiamento da Capital, vai dizer que não é eficiente essa policia.
O stress toma conta dos paulistas no trânsito, provavelmente todos os paulistas já passaram pelo menos 24 horas parados no trânsito somando o tempo esperado em toda sua vida, e isso é uma expectativa muito pouca. Cadê as autoridades nesse problema? Provavelmente estão do outro lado da rua, mas tão com preguiça de se mexer pra ajudar a população.
E além disso na terça-feira(11) desse mês duas pessoas foram baleadas e mortas na mesma cidade, depois de uma batida eles foram bater boca com o motorista do outro carro e como resposta receberam um deles um tiro na boca e outro o recebeu no pescoço

26 de março de 2008

Acabou o BBB 8!

Ontem a noite por volta das 23:00 horas acabou o programa mais besta e ao mesmo tempo mais famoso do Brasil, por três meses grande parte das casas brasileiras ficaram vendo esse troço e votando pra tirar alguém e desde domingo o Brasil veio votando para eleger o mais novo campeão do Big Besteira Brasil o qual foi o emo, quer dizer, roqueiro Rafinha. O ícone adoslecente do momento tem, mesmo que não pareça, 27 anos! Mas mesmo com 27 ainda tem jeito de 15, se vacilar ele ainda mora com os pais e nunca pagou uma conta, mas provavelmente a vida do campineiro mudará drasticamente e depois dessa explosão na mídia dele provavelmente a banda MIPT na qual ele a vocalista estourará, precisamos esperar.

Uma coisa também que vale ressaltar é a pergunta: Qual seria o critério da Globo para colocar alguém no BBB? Veio essa pergunta agora pq nas últimas edições do BBB as mulheres são geralmente gostosas, mas com nada na cabeça e os homens a mesma coisa, será que eles não poderiam colocar pelo menos metade da casa um pouco inteligente ou pelo menos colocar uma pessoas pobre pra esse brasilsão ter pena dela?

Sim! Quase que me esquecia, nessa edição o 1 milhão não vai ter impostos, sorte pro Rafinha e azar do outros ganhadores

25 de março de 2008

Noticias que acabam com nossos dias

Heather Mills quer ser a nova J.K. Rowling

Sabrina Sato diz: “Tenho seio pequeno”

Kaká: “Não foi fácil casar virgem”

Jogo virtual encoraja meninas a buscar beleza e fama

1.Não tem o que fazer da vida mesmo não né essa Heather Mills, depois que alguém inventa um bom negócio em termos literatura infanto-juvenil ela vem copiar, depois não dá certo e ela vem dizer que a culpa foi que as crianças politizadas não quiseram comprar seus livros com o argumento de que os livros da mesma estava usando papéis que matavam várias árvores.

2.E daí que o peito da Sabrina Sato é pequeno? Num sou eu que traço ela mermo.

3.Tô sabendo que o Kaká casou virgem, provavelmente o pai da menina boto pressão dizendo que acabava com ele se acontecesse alguma coisa com a filha anja dele aí o Kaká vem e diz que casou virgem e foi muito dificil, ele pensa que a gente não sabe que ele comia a mulher dele direto mesmo antes do casamento.

4.Como é que é? Jogo virtual encoraja meninas a buscar beleza e fama? Daqui a pouco vai ser: "Anúncios de Penis Enlargement encoraja adolescentes a aumentar seus instrumentos"

24 de março de 2008

Primeiro Post

Nessa semana santa aproveitei para dar uma boa surfada, de quinta a domingo eu estive no mar e em várias praias constatei uma vergonha, andando pela cidade (moro em Natal) procurando por boas ondas achei várias ondas interessantes, mas coisas que mancham a imagem de qualquer cidade, principalmente de cidades turísticas como Natal, em todas as praias que parei pra dar uma olhada eu via um esgoto a céu aberto que dava direto no mar, depois que via isso já desistia, nessa coisa de procurar boas ondas e nada de poluição acabei tendo que sair da cidade pra poder ir em um lugar em que eu possa estar remando e não acabar dando de cara num puto cocozão.

Velhos tempos aqueles em que podíamos ir as praias, nadar em alto mar e não ver uma merda ou embalagens jogadas pelos banhistas. Até parece que a terra não tá acabando, quer dizer, pra algumas pessoas realmente a terra nunca acabará e ela pode poluir o quanto quiser, enquanto para outras pessoas o mundo vai acabar e é muito melhor aproveitar o nosso fim tentando retarda-lo e não o adiantando tanto.